Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

Galvão recebe título de Cidadão Barroquense e escreve para nossa redação compartilhando a sua felicidade em ser, (diga-se merecidamente) reconhecido com tal título.


QUERIDO AMIGO RUBENILSON, estou escrevendo para compartilhar contigo a minha alegria por ter recebido o título de cidadão barroquense. Você foi uma das pessoas que já havia me perguntado se eu já tinha recebido esse título. Pois bem, no dia 23/05 foi-me concedido esse Título pelo poder Legislativo de Barrocas. Também receberam esse Título: Patricia Galvão, Batista, e Aldajan.  Sinto-me muito honrado porque agora sou também um cidadão barroquense,  não por ter sido gerado na área geográfica de Barrocas, mas por ter sido gerado no coração dos próprios barroquenses representado pelo Poder Legislativo de Barrocas. Aos senhores vereadores sou muito grato a cada um de vocês que graciosamente me concederam esse tão honrado Título. Agradeço a OMEB (Ordem dos Ministérios Evangélicos de Barrocas) e ao Irmão Ivan pela indicação através do Presidente da Câmara Sr. Vereador Guel - (assim conhecido) 

     Estou nesta cidade desde janeiro de 1999, quando assumir o pastorado da PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE BARROCAS, tive o privilégio de votar no plebiscito para emancipação de Barrocas e o fiz com muito anseio. Nunca busquei esse título de Cidadão barroquense, mas sei que o recebi como uma conseqüência da minha missão nesta cidade. Tenho olhado para o Senhor Jesus Cristo e estou sempre tentando ser parecido com Ele, ainda que estou bem longe disso, pois Cristo é o modelo perfeito para o homem. 

    Eu louvo a Deus por esse título, mas eu quero que saibam que em toda a minha trajetória cristã estou em busca de um Título e esse eu não posso perder, pois é valiosíssimo, eu estou em busca do TÍTULO DE CIDADÃO DOS CÉUS. "Porque não temos aqui cidade permanente, mas buscamos a futura". (Hebreus 13;14). O título de cidadão barroquense, que muito me honra, recebi porque fui indicado e aprovado pelos vereadores. O TÍTULO DE CIDADÃO DOS CÉUS sou indicado por Cristo para receber a aprovação de Deus.

O meu desejo é que todos os cidadãos barroquenses sejam também cidadãos dos céus. Que Deus abençoe a todos nós barroquense.

Parabenizo a todos àqueles que receberam o título, cada um com suas contribuições a nossa cidade, mas me reporto a Galvão, e digo que tenho absoluta certeza de que cada um dos pouco mais de 14.000 (quatorze mil) barroquenses , sente-se honrado em poder tê-lo como conterrâneo, detre estes, este que escreve que há tempo já o considerava um barroquense, um AMIGO, e anda o admira.

Texto: Galvão – Conclusão Rubenilson Nogeuira

1 comentário:

  1. Parabéns Pastor Galvão, sua esposa Patrícia, Aldajam e Batista por este merecido Título de Cidadão Barroquense.

    Ivan da Minação.

    ResponderEliminar