Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Fórum de Comunicação Social em Feira de Santana.

Jair Cezarinho abre os trabalhos no XI Fórum de Comunicação.
O Diretor do Jornal @ Nossa Voz, Rubenilson Nogueira e o colunista Antonio Zacarias participaram do XI Fórum de Comunicação Social em Feira de Santana no sábado dia 05.

A Associação Baiana de Imprensa-ABI, vêm realizando este evento, que possibilita um debate amplo em torno da comunicação, neste último encontro cerca de 70 profissionais de comunicação estiveram participando, e ouviram os palestrantes abordarem o tema “A comunicação na era digital”. O Jornal @ Nossa Voz - Barrocas foi o único veículo de comunicação da região do sisal micro região de Serrinha presente no evento. O convite partiu do presidente regional da ABI, Jair Cesarino, que já esteve em Barrocas e conhece o trabalho realizado na cidade através do @ Nossa Voz.
Carlos Geilson fala de
importância do encontro.

Os quatro palestrantes compareceram na Associação Comercial de Feira de Santana, onde o evento foi realizado, sendo eles, jornalista Levi Vasconcelos-A Tarde, jornalista Ricardo Luzbel-site Bahia Noticias, jornalista Edmundo Filho-Secretaria de Comunicação do Governo do Estado e jornalista Mauricio Costa-Rede Bahia TV Subaé. Estiveram presentes o prefeito de Feira de Santana Tarciso Pimenta (PDT) e o radialista e Deputado Carlos Geilson (PTN).

Em certo momento do encontro, Jair Cezarinho lembrou do episódio em que o Diretor do Jornal @ Nossa Voz, Rubenilson Nogueira contou com apoio da ABI numa ação movida por um vereador da cidade contra ele, na qual pedia indenização por danos moraes.


Na oportunidade, Ricardo Luzbel, presidente da Associação Baiana de Jornalismo Digital (ABJD), diretor da ABI e sócio-fundador do site Bahia Notícias abriu os debates sobre a evolução e o crescimento do jornalismo na internet.

“Sempre que for convidado participarei, este é um encontro que nos oferece a oportunidade de estar com experientes profissionais da comunicação, pessoas que tem muito a nos ensinar, saio desse evento com muito mais conhecimento e responsabilidade no exercício do dever de informar” disse Rubenilson Nogueira.

Rubenilson (JANV), Edmundo Filho (ASCOM), Jair Cezarinho (ABI) e Levi Vasconcelos (A Tarde). 

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário