Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Veículo atravessado na BA411 preocupou quem passava pelo local.

Por volta das 11 horas desta quinta-feira, a Polícia Militar recebeu ligação, dando conta de que um veículo estaria atravessado na BA411, nas imediações do Riacho Grande.
Alunos barroquenses que retornavam da cidade de Serrinha onde estudam, se assustaram ao ver o carro atravessado na via, muitos imaginou que se tratava de assalto. Assim que foi contactada, a polícia seguiu para o local, nossa equipe que recebeu algumas ligações informando da situação seguiu em seguida.
Numa ação conjunta entra Polícia Militar e Civil, policias foram até o Riacho Grande para averiguar a situação, ao chegar à localidade, descobriu-se que se tratava um motorista aparentando estar embriagado que dormiu ao volante deixando o veículo, modelo Chevette, Placa JLZ 4909, licenciado de Barrocas atravessado na BA, proporcionando grande risco de acidente.
Em sono profundo.
O senhor identificado como Sebastião, conhecido por Tião, morador do Riacho Grande, segundo um irmão teria saído de casa ontem, e só estava retornando nesta quinta-feira. Mesmo com grande movimentação, o homem continuou dormindo e precisou ser carregado nos braços para outro carro. O Chevette foi retirado da via pelos policias com a ajuda de motoristas que pararam para saber o que ocorria.
Ronda @ Nossa Voz
 

Sem comentários:

Enviar um comentário