Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Assim como o rival Vitória, Bahia está fora da Copa do Brasil

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação
Após eliminação, Lomba diz que Bahia foi "aniquilado pelo Grêmio". Goleiro tricolor foi um dos poucos destaques da equipe na partida, evitando uma goleada do time gaúcho.

Não fosse o goleiro Marcelo Lomba, a eliminação do Bahia na Copa do Brasil poderia ter acontecido de maneira pior em Porto Alegre. Na derrota por 2 a 0 para o Grêmio, na noite da quinta-feira (24), o camisa 1 tricolor fez defesas difíceis e evitou uma goleada gaúcha. Chateado com a desclassificação, ele admitiu que o time sequer deu sinais de que poderia avançar à semifinal da maneira que atuou no estádio Olímpico.

"O resultado em Pituaçu influenciou bastante. Tomar 2 a 1 em casa é difícil de reverter. A gente tentou, mas não conseguiu nem assustar o Grêmio. Vamos tentar melhorar para voltar ao futebol de muitos gols. A gente foi praticamente aniquilado pelo Grêmio", afirmou Lomba, que ainda negocia a renovação de contrato, já que tem vínculo apenas até o fim deste mês de maio.

Se o arqueiro tricolor salvou atrás, o Bahia nada produziu e permitiu que o time gaúcho tomasse conta da partida durante os 90 minutos. Fora da Copa do Brasil, o Esquadrão volta agora suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo (27), o Tricolor encara o São Paulo, às 16h, no estádio do Morumbi. A partida é válida pela segunda rodada da competição nacional.
Fonte: Correio

Sem comentários:

Enviar um comentário