Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Jogos decisivos garantem emoção à 7ª Rodada do Campeonato Rural de Barrocas.


Apesar de ser a última rodada da 1ª fase da competição, neste domingo (20) a maioria das equipes entram em campo de olha na classificação para a fase seguinte do certame.
O campeonato deste ano conta com 16 equipes, divididas em dois grupos com oito times cada um. Grupo A e Grupo B, os times jogam entre se, classificando-se as quatro melhores de cada grupo para as quartas de finais. O ponto mais destacado dessa edição diz respeito à competitividade, como mostra a classificação na rodada de amanhã, a última da fase inicial, pelo Grupo A estão classificados Santa Cruz e Velho Domingo. Restam assim duas vagas, vagas estas, disputadas por cinco equipes que ainda tem chances de chegar. Matematicamente até a Lagoa Redonda pode conseguir uma vaga, não é fácil é preciso torcer contra e fazer o dever de casa bem feito.
Já no grupo B a situação é ainda mais aberta, o líder Cristal tem 12, a Baraúna do Rumo vem logo em 2º com 11, na sequência três times tem 9 pontos, uma equipe tem 8 pontos ganhos e pode chegar há 12, mesmo número de pontos do líder . Nesta situação apenas a Minação está fora da disputa por uma vaga, isso porque abandonou a competição.
Amanhã vai valer a pena você acompanhar a 7ª  rodada do Campeonato Rural de Barrocas, edição 2012.




@ Nossa Voz Esportes
Organização:

Sem comentários:

Enviar um comentário