Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

5ª Conferência Municipal das Cidades; "Quem muda a Cidade somos nós".


A Prefeitura Municipal de Barrocas promoverá a Conferência Municipal como Etapa Preparatória para a 5ª Conferência Estadual das Cidades e da 5ª Conferência Nacional das Cidades, com o Tema: Quem muda a Cidade somos nós: Reforma Urbana Já!

Assim, convidamos a todos para integrar esse processo ativo de participação da sociedade na gestão pública, indicando seus representantes para a reunião de lançamento da Conferência Municipal das Cidades e eleição dos membros da Comissão Preparatória Municipal a ser realizada no próximo dia 22 de abril de 2013, às 8 horas, no Colégio Municipal de Barrocas, situada à Rua Antônio Pinheiro da Mota.

Neste momento, também serão apresentadas as resoluções do Conselho Nacional das Cidades e os dispositivos do Regimento da 5ª Conferência Estadual das Cidades relativos à realização da Conferência Municipal e eleição de delegados.

Os Regimentos da 5ª Conferência Estadual das Cidades e da 5ª Conferência Nacional das Cidades, além de outras informações importantes, podem ser acessados nos sites da SEDUR - Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia, www.sedur.ba.gov.br, no link CONCIDADES/BA, e do Ministério das Cidades www.cidades.gov.br.

Articuladora do evento, a Secretária Maria Lucenir em contato com nossa equipe reforçou o convite; "Estamos convidando a população para participar deste evento importante, lembrando que por ser conferencia das cidades não diz tão somente respeito aos moradores da sede, por isso contamos com a participação de todos. Juntos, sociedade civil e poder público, podemos proporcionar uma maior organização comunitária", concluiu.

Fonte: ASCOM

Sem comentários:

Enviar um comentário