Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Barrocas: Quem serão os políticos de amanhã em nossa cidade, os filhos e parentes dos políticos ou jovens que defendem interesses coletivos.



É preciso rezar ou orar e muito mais, temos que também começar a agir para que não tenhamos em Barrocas uma política de pai para filho como acontece em muitas outras cidades da nossa região, e o resultado como podemos observar foi maléfico. Há atraso, e problemas sérios em todas elas, resultados de gestão com um só objetivo, o enriquecimento da família.

Herdeiros de um trono como eles acreditam ser, querem acima de tudo se imporem como verdadeiros imperadores, tendo no dinheiro e o poder suas principais aspirações para os cargos, estes não defendem as classes, lutam por um setor de sociedade e agem com tirania no trato com os demais.

Não podemos permitir que aconteça aqui em nossa cidade algo deste tipo, família que se alternam no poder, conseguindo enriquecer a custa de obras superfaturadas, propinas e de abusos como recolhimento de parte dos salários dos servidores, assim essa gente praticamente se impõem como eternos candidatos, pois quem vai encarar uma eleição contra um império com baús repletos de ouro. Nas cidades interioranas, pessoas honestas, gente de boa índole que sempre trabalhou para sustentar sua família, dificilmente se interessa na política, pois temem disputar eleições contra uma elite que usurpou da administração pública e dela não quer abrir mão, pois se acham os donos das cidades, endinheirados eles desafiam adversários, mas às vezes se dão mal, por isso ainda há esperanças de que por aqui esse regime não vai se impor.

Como está claro diante dos últimos acontecimentos, em Barrocas faltando mais de 3 anos para a eleição, já há negociações e articulações em andamento pensando em 2016; então eu pergunto, o que essa gente quer, o que eles buscam? 

Vamos dar espaço para novos nomes, pessoas que demonstram vontade em defender questões de interesse público, que não aceitam ee não abaixam a cabeça diante de tiranos, ajoelhar-se então, nunca!

É com gente assim que devemos caminhar rumo ou nosso futuro.
Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário