Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Pilotos da Seleção Barroquense participam neste final de semana da Copa Bahia de Bicicross.


Acontece no domingo dia 14 de abril a Copa Bahia de BMX, a competição será realizada na Pista de Bicicross Tertúliano Torres localizada na Praia do Corsário, Salvador.

Já confirmaram presença pilotos de Itaberaba, Camaçari, Feira de Santana, Barrocas, Lauro de Freitas, Paulo Afonso e Aracajú-SE. O evento servirá também como critério de seletiva para formação da delegação Baiana de BMX que disputará provas nacionais da Confederação Brasileira de Ciclismo.

A preparação para a disputa da Copa aconteceu durante toda a semana, sempre com a presença do Secretário de Esportes Rubenilson Nogueira, que se disse confiante na conquista de bons resultados; “percebemos que a cada treino os pilotos estão evoluindo, tanto na parte física como técnica, o nível da competição vai exigir muito deles, mas respaldados pelos últimos resultados, eles nos deixam bastante confiantes”. O Piloto Manoel venceu as etapas dos Campeonatos Baiano da FBC e FBBX numa das principais categorias da modalidade, a 17 – 29 anos.

Pódio da 1ª Etapa do Baiano de Bicicross da FBC em Salvador - Bahia. Barroquense em 1º Lugar.

Os pilotos barroquense Manoel Carneiro, Joice Vitório e Marcos Amildo, participam da competição com apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer e viajam com apoio do Vice Prefeito Joilton (Tita). O comércio local é parceiro do Bicicross.



@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário