Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

Barrocas: Diretores vão ao Cartório de Registros para evitar fraudes no CRB.


Diante do grande número de atletas inscritos e alguns questionamentos por parte de dirigentes sobre possível participação de jogadores com problemas nos documentos, configurando nos famosos “gatos”, o Presidente e o Vice Presidente da Equipe de Esportes do CRB, estiveram na última segunda feira, no Cartório de Registros Cível de Barrocas. 

O Presidente Eliseu disse que houve reclamação por parte de um dirigente, e para averiguar os fatos ele juntamente com o vice Jobel buscando acabar com as dúvidas, foram ao Cartório, lá aproveitaram para analisar outras situações. 

“Fomos muito bem atendidos lá no cartório, conseguimos sem demora acabar com as dúvidas, mas se precisar voltaremos quantas vezes for necessário, tudo para manter o que está escrito no regulamento” disse o Vice-Presidente Jobel. 

Os principais questionamentos, segundo Eliseu, estão ligados a naturalidade de alguns jogadores, já que este ano o campeonato é fechado, ou seja, exclusivo para jogadores nascidos em Barrocas, com exceção daqueles que mesmo não sendo naturais de Barrocas vivem por aqui há algum tempo, tem residência fixa (comprovante de residência), trabalham na cidade e tem domicílio eleitoral (título de eleitor).
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário