Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Prefeitura Trabalhando: Mais uma comunidade beneficiada com pavimentação em paralelepípedo.


A Prefeitura Municipal de Barrocas vem trabalhando nos quatro cantos do município, ações beneficiam prioritariamente comunidade que nem sempre foram lembradas, e sofriam sem a presença do poder público municipal. 

Localidades como Umbuzeiro, Barreiras, Periquito, Alto da Porteira, Lagoa do Velho, Toco Preto, Alambique são algumas das localidades que na atual administração enfim perceberam a presença do governo municipal. As comunidades de Boa União e Ponto Fraco foram às últimas a serem beneficiadas, mas o trabalho não para por aí, segundo informações logo a comunidade de Terra Nova também será beneficiada, assim como outras viviam na expectativa de um dia ser lembrada. A obra de pavimentação em paralelepípedos, em Ponto Fraco já foi concluída, e teve investimento de recursos na ordem de R$276.780,64 (duzentos e setenta e seis mil setecentos e oitenta reais e sessenta e quatro centavos) foram pavimentados 2.938,00 M². A obra foi tocada com recursos próprios do Município. 


Em visita à comunidade os moradores demonstraram estar felizes; “Pra mim é uma grande honra, ter uma obra dessas no nosso povoado de Ponto Fraco, que era inesperada pra nossa região, por isso agradecemos muito ao Prefeito Almir de Maciel, antes cansei de desatolar carros aqui em frente a minha casa pois era um lameiro em tempo de chuva e hoje felizmente estamos com um trabalho bonito desse” destacou o senhor Benildo. 

Já a senhora Maria Bernadete em poucas palavras demonstrou a sua satisfação em ver a comunidade beneficiada; “Tá ficando bonito, tá tudo bem melhor do que antes, muito bom mesmo”. 


A localidade de Ponto Fraco está localizada na região de Nova Brasilia, Zona Rural de Barrocas.
@ Nossa Voz - Informações e fotos: Carlos Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário