Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Rosário: Vereador mostra que povoado está bem iluminado.



Visitamos na noite de quinta-feira (25) o povoado de Rosário Zona Rural de Barrocas, a visita ocorreu a pedido do Vereador José Inácio, depois que postagens no mural de recados desta página, denunciavam e cobrava do vereador representante local, que os supostos problemas fossem resolvidos. 

Percorremos na companhia do edil as diversas ruas do povoado e não identificamos problemas na iluminação, apenas um braço de luz estava apagado no momento, mas segundo o vereador, é uma situação referente à força da rede; “quando um braço acende o outro fica apagado”, neste local há dois postes com distância um do outro de apenas 5 metros, assim não há escuridão, pois sempre um dos dois fica acesso”. Outra situação mostrada pelo vereador diz respeito à ampliação de uma rede. Na saída do povoado para o distrito de Salgadália, há algumas casas, inclusive a pertencente ao irmão do político que fica numa área que ainda não tem rede baixa, e por isso não tem como instalar um braço de luz, mas segundo o vereador a Coelba foi informada , já houve diversas cobrança e o serviço é aguardado.
 

“todos os moradores aqui sabem da minha luta pela comunidade, eu fico sempre atento, visito as pessoas, vou a cada rua e se tem algo errado tento resolver, por isso queria que a pessoa que postou no blog dizendo que tava tudo escuro, queria que me procurasse pra dizer onde tem esse problema pra que possa resolver” disse o Vereador José Inácio.



@Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário