Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Time formado por barroquenses, se destaca em competições de bairros no Rio de Janeiro.

Equipe Novos Baianos
Indiscutivelmente Barrocas vem se tornando um berço de novas idéias e projetos esportivos, ou por meio de ações sociais independente ou do executivo. No esporte local, estamos observando a velha e a nova geração de craques, no CRB e na Copa Masters, e até nos grandes centros há ações com marca da nossa gente.

Desde 1996 no Rio de Janeiro um time de Barroquenses, Trecheiros vem criando história entre os cariocas, criada pelos populares: Milton Tempero, Mapa e Miguel, o time “Baianos Futebol Clube” formado por homens da nossa terra que se deslocam para trabalhar dignamente e dar o sustento a suas família na Construção Civil, o time vem se destacando entre torneios e campeonatos de bairro no Rio de Janeiro. Na Rua Del Castilho se encontram 17 conterrâneos que vestem a camisa do Baianos Futebol Clube, dentre eles são: Milton, Valdeir, Raí, Tito, Dedé, Pelado, Tonho, Kal, Rege, Mapa, Léo, Careca, Bia, Menco, Dal, Jaburu e Nildo tendo como maioria moradores da Lagoa da Cruz. Com 4 títulos conquistados e atualmente disputando mais um, o time tem marcado novos confrontos e virá a Barrocas este ano. 

O próximo confronto entre barroquenses será no dia 7 de setembro no Rio de Janeiro, os Baianos Futebol Clube VS Ipiranga dos Baianos – SP, do técnico “Coem”, no Estádio Águia de Ouro-RJ. 

E na cidade de Barrocas o Santa Cruz do técnico Paulino Capoteiro vai receber o time dos “Baianos” para o primeiro duelo entre os dois times, no dia 30 de dezembro, como informa o atleta Valdeir.

Por Victor Santos - @ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário