Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

Campeonato Rural de Barrocas edição 2013: Diretores devem finalizar legalização de jogadores nesta semana.



Semana de muito trabalho na SECCEL; As inscrições dos cerca de 400 jogadores, feitas pelas 16 equipes participantes, passam por um verdadeiro “pente fino”, há uma análise dos documentos em anexo à ficha de inscrição, estando tudo em dias, logo todos estarão com a Carteira do Atleta. 

O Presidente da Equipe de Esportes, Eliseu Silva e seu Vice Jobel Miranda, trabalham desde a segunda-feira (15) focados para que na 3ª Rodada do certame todos atletas estejam com a carteirinha que é apresentada antes de cada partida. 

Até a 2ª rodada foi permitido que os jogadores antes da partida apresentassem identidade, mas segundo a diretoria o trabalho foi intensificado para que todos possam está de posse do documento já no próximo domingo.

As equipes poderão incluir jogadores conforme rege o regulamento, sempre apresentando documentação, mas logo que o processo de cadastramento inicial seja concluido, será obrigatório àqueles que forem inscritos posteriormente, a apresentação da carteira na primeira partida.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário