Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Barrocas: Mãe denuncia problemas em ônibus escolar que atende o município.


Veículos conseguidos junto ao Governo Federal, mesmo assim é necessário contratar .
Nesta quarta-feira, uma mãe de alunos residentes na comunidade de Boa União, manteve contato com nossa redação, para reclamar da situação em que se encontra o ônibus que transporta os alunos da localidade. 

O ônibus que pega os alunos do Brasileiro e da Boa União, vive quebrando, parece estar sem freio e ainda ta sem o vidro da frente, para piorar ultimamente só passa atrasado e quando os alunos chegam à escola já são mais de 13:30” lamentou.

A mãe, disse ainda que quando os alunos chegam à sala de aula o professor já está encerrando a primeira aula. 

Mantivemos contato com a Secretária Municipal de Educação, senhora Ana Clécia, que nos garantiu que já está tomando as devidas providências; “assim que tomei conhecimento da situação procurei o proprietário para que em tempo hábil o problema fosse resolvido, o transporte precisa oferecer segurança aos alunos e vamos cobrar por isso”, a Secretária falou ainda que além dos reparos no veículo, buscará resolver o problema do atraso. 

A cidade tem atualmente 5 ônibus escolares conseguidos em parceria com o Governo Federal, um deles ainda não está rodando, o número não é o suficiente para atender todo município por isso há a necessidade de contratar outros veículos.

Acompanharemos o caso para saber se a situação será regularizada.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário