Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ex-goleiro largou o futebol e virou obreiro para se dedicar exclusivamente a religião.


O ex-goleiro Natalício Oliveira Santos, 23, joga futebol desde criança, foi revelado por Roque Mota, competiu jogando pelo Cristal Viradouro desde os 16 anos, no time chegou a duas semi-finais do Campeonato Rural de Barrocas Clube, treinou na divisão de base do Bahia por 4 meses no Fazendão em Salvador e agora se dedica a religião evangélica. 

O jovem cresceu no ambiente familiar evangélico, mas nunca se interessou por nada de religião, sempre gostou de jogar bola edesde a infância praticava o esporte; “eu saia para jogar bola descalço e sem camisa”. Os anos se passaram e ele se tornou um homem, e conta que sempre que passava em frente à uma igreja sentia vontade de fazer parte, mas achava uma desculpa pra acabar fugindo dela ou que iria quando desse certo. 

Em seu depoimento Natalício disse que na carreira de atleta fez muita besteira, bagunças, se envolveu em brigas, bebida alcoólica em excesso e até uso de drogas como a cocaína; “minha vida não era feliz como eu achava que era” declarou. O que aconteceu então foi uma mudança radical em seu estilo de vida; “eu conhecia o Pr. João de Jesus que me levou a igreja, e tive um encontro com Deus, desse dia em diante minha vida mudou” relata. 

Atualmente ele é obreiro e dirige culto na Igreja Pentecostal. “Hoje me sinto completo, não sinto mais vontade de beber, com isso iço longe do álcool e das drogas, e também parei de jogar bola. A antiga vida deixei para traz e hoje conheço a Jesus, me sinto mais feliz e completo na presença de Deus” afirma. Entre nossa conversa, Natalício ainda expressou o sentimento de vontade de ver o seu pai frequentando a igreja, e lamentou por isso ainda não ter ocorrido. 

MENSAGEM PARA AS PESSOAS 

“A cada momento da vida temos algumas novidades para nos surpreender, por isso perceba que os dias são curtos, as horas passam e você tem que viver intensamente o hoje sabendo que o amanhã pode não existir, ame lute, caia, levante mais sempre na certeza que pessoa como eu te desejo muitas felicidades, que vocês consigam realizar os sonhos que eu realizei que foi Jesus na minha vida. (Natalício)

Por Victor Santos e Rubenilson Nogueira - @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário