Páginas

sábado, 27 de abril de 2013

Animais soltos na BA411 provocam dois acidentes graves na noite deste sábado.



Dia marcado por acidentes graves na região de Barrocas, além do acidente que vitimou um jovem de 22 anos, no início de tarde deste sábado, vários outros acidentes envolvendo motocicletas seguiram movimentando emergência do Hospital Municipal durante todo o dia. 


À noite infelizmente os profissionais da unidade seguiram recebendo vítimas, algumas bastante lesionadas. Foi o caso dos amigos Elivaldo Assim de Jesus, 19 anos residente no Alto da Porteira e Roque Leôncio dos Santos de 21 anos morador da mesma comunidade. 


Apesar de não ser o apropriado para a via, o condutor utilizava capacete.
Os dois retornavam numa moto Biz da localidade de Ipoeira, e seguiam para Barrocas na BA411, quando nas proximidades do Ponto dos Mudos, colidiram violentamente com um animal que estava solto na via. Ambos receberam forte pancada na cabeça e tiveram escoriações pelo corpo. O condutor estava com o capacete, que pode ter salvado suai vida. Pelo estado da moto percebe-se que a colisão foi forte; “me livrei de um animal, mas ai apareceu outro e não teve jeito” disse o condutor, conhecido por Grafite que em conversa com nossa equipe, revelou que viajaria na segunda feira para o estado de Minas Gerais onde iria trabalhar na construção civil. 


Roque vinha na garupa e recebeu forte pancada no rosto.

Ambas as vítimas foram atendidas no HMB.

Novo Acidente: Minutos depois do primeiro acidente, outra motociclista também colidiu com um animal há metros do local da colisão. O rapaz que segundo informações seria primo do Prefeito José Almir, estava numa moto Yamaha modelo Factor, ele foi socorrido por um veículo que passava pelo local e levado até a cidade de Serrinha. Não temos informações a respeito da sua identidade nem do estado de saúde.


A cada dia , mais animais são vistos às margens da BA411 e nas demais vias que cortam o município, infelizmente as autoridades não tomam providências, enquanto isso os acidentes seguem acontecendo os proprietários nunca são responsabilizados assim continuam com essa pratica criminosa motivados pela impunidade.

Muitos animais continuam próximo ao local dos acidentes


Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário