Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Depois de uma rodada de folga, Copo volta a campo no domingo.


A equipe Barroquense, volta a campo depois de ter, assim como as demais, descansando uma rodada devido à Semana Santa. 

O Copo vai a Serrinha no domingo dia (7) enfrentar o time do Alto do Sereno, que ocupa a 6ª posição no certame, já a equipe barroquense lidera a Copa Máster e assim vai com moral para o confronto. 

O escrete visitante é mais um favorito, afinal de contas está liderando o certame, com 86,67% de aproveitamento técnico além de outros números favoráveis, neste domingo mesmo com os desfalques de Catinha e Day do Acordeon, machucados e Gal, cumprindo a suspensão automática, a superioridade do Copo é notória. Entretanto, o Alto Sereno vem subindo de produção e acredita que pode surpreender. 

Catinha, Dai do Acordeon e Sidney (Gal)
O time do técnico Adilton segue invicto na competição, tem o artilheiro e o goleiro menos vazado, mas tem o mesmo número de pontos que o ACEC, principal adversário na busca pelo título, ambos tem 13 pontos, o Copo tem 1 gol a mais de saldo, por isso esse é uma rodada decisiva. 

Reforço: O Copo futebol clube de Barrocas deu entrada na solicitação de inscrição
de Valdemir dos Santos Santana, apelidado de Xuxa junto a ASES. O atleta nasceu em Serrinha, em 05 de novembro de 1971. Xuxa, já havia atuado uma Copa Municipal, em 1999 vestindo a camisa de Barreiras, mas somente agora deverá fazer a sua estréia no futebol máster.

@ Nossa Voz Esportes – Informações da ASES (Assessoria Esportiva Serrinhense)

Sem comentários:

Enviar um comentário