Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Em casa Copo faz as pezes com o gol, e marca vence o AAPS de goleada.

Copo estreou uniforme novo, doado por Gil de Roque.
De uniforme novo, o time comandado pelo técnico Marlon Nunes e seu auxiliar Adilton Gaucho, conseguiu encerrar a primeira fase da Copa Masters com uma bela vitória. Com gols de Tyrone (3) , Liteta (2) e Joel (1), assim o Copo de Barrocas terminou a primeira fase na vice liderança. 

Fanático torcedor, Eliseu mostrou todo o seu amor pelo Copo , veja a crônica escrita por ele: 

Domingo tivemos o jogo entre COPO e AAPS. As duas equipes entraram em campo já classificadas, mas para o COPO não era apenas um jogo pra cumprir tabela era um jogo de reencontro com vitória, e mostrar para o seu torcedor que a derrota sofrida no jogo passado foi superada. A torcida mais uma vez compareceu para prestigiar a equipe de Barrocas que contribuiu, o COPO teve um grande volume de jogo mostrando mais uma vez por que é considerando um dos favoritos ao título. 

Tivemos um jogo aberto, a equipe do COPO queria resolver a partida logo no primeiro tempo aos quatro minutos, o atacante Bento da equipe da casa teve a primeira chance do jogo, mas não teve domínio e a bola acabou sobrando para o goleiro da AAPS. O COPO segue no ataque o zagueiro da AAPS comete falta na entrada da área, esqueceram de avisar que falta naquela posição é meio gol para quem tem Tyrone. Dito certo o craque mostrou que quem sabe não esquece, e aos quinze minutos do primeiro tempo marcou um golaço, o goleiro Jerry que já defendeu a equipe do COPO nada pode fazer, a não ser buscar a criança no fundo da rede. COPO 1X0. 

Ainda no primeiro tempo o COPO perde por contusão um dos seus principais jogadores, Bento teve que sair mais cedo do jogo, o técnico Marlon aposta mais uma vez no camisa 18 Liteta, até então com longo jejum de gols. O jogo segue e aos trinta e três minutos do primeiro tempo, o time do AAPS comete mais uma falta perigosa próximo da sua área, não foi um bom recurso uma vez que tomaram o primeiro gol dessa forma, lá vem Tyrone que mais vez ajeita a bola com carinho, sabendo que vem bola perigosa o goleiro Geri armar sua barreira com cuidado mas de nada adiantou, Tyrone executou a cobrança, a bola para dentro da área e Joel completou de cabeça para o fundo do gol 2x0 COPO. 

O COPO seguia tentando ampliar o placar, mas em uma saída errada o camisa 10 do AAPS fez um bonito gol, fitando a bola por cima do goleiro Liu que só pode assistir a bola morrer dentro do seu gol. Depois do gol sofrido a equipe do COPO acordou e Catinha no vacilo da zaga adversária roubou a bola na entrada da área, pensou a jogada e com inteligência deixou Tyrone com o gol aberto, aí ficou fácil, foi só empurrar para o fundo do gol, COPO 30. 

O jogo seguia e time barroquense mostrava que para jogar no Barrocão tem que ter pulmão, a equipe do AAPS demonstrava sinais de cansaço e os jogadores do COPO percebendo a fragilidade do adversário acelerou ainda mais o jogo dificultando a marcação para AAPS que tentava acompanhar o ritmo forte da equipe da casa. 


Com meio de campo adversário dominado Abel deu uma bonita assistência para Liteta que finalmente quebrou o jejum de oito jogos sem marcar com gol e só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede, Liteta seguia bem na partida em outro lance obrigou o goleiro Jerry a praticar uma bela defesa, o time da casa seguiu na pressão e aos 30 minutos do 2º tempo o camisa 5 do Copo Adelson, acertou uma pancada de fora da área, Jerry novamente fez grande defesa, porém não afastou totalmente o perigo a bola bateu na trava  e sobrou para Liteta , o atacante só precisou empurrar para a rede e comemorar o 2º gol dele no jogo e na competição.

Para fechar o placar do jogo apareceu o pé direito do camisa 10 Tyrone que marcou seu 3º gol no jogo e o 6º do Copo. O artilheiro pode até pedir música.
Placar Final Copo 6X1 Aaps. Domingo as duas equipes voltam a se enfrentar, só que nesta fase quem perder dá adeus a competição, assim esperamos que o Copo mostre o  mesmo empenho e determinação de domingo e conquiste  a sua classificação para a última fase.

Por Eliseu Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário