Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Barrocas: Escolas da rede municipal de ensino terão que cantar o Hino Nacional pelo menos uma vez por semana.



De acordo com a Portaria nº 01/2013 da Secretaria Municipal de Educação de Barrocas, publicada no Diário Oficial do Município no dia 28 de janeiro de 2013, ficou determinado à entonação do Hino Nacional, uma vez por semana em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino. 

Umas das escolas que já está cumprindo com o que determina a portaria é o Centro Educacional Desembargador Júlio Virgínio, localizada na sede do município. Segundo postagem no blog da escola, a entonação acontece todas as segundas-feiras, dia em que professores, alunos e funcionários participam da execução do Hino Nacional antes de iniciar as suas atividades semanais. 


A direção da escola ressalta a importância desse ato para a formação social dos alunos do  município; “é uma ação importante para desde cedo despertar nas crianças – futuro da nossa nação – o espírito de patriotismo, respeito e amor pelo nosso querido Brasil”. 

Mais uma vez a escola mostra compromisso com a educação municipal de qualidade, estando de acordo com as determinações da Secretaria Municipal de Educação e cumprindo com o seu papel de educar.


@ Nossa Voz –Informações e Fotos CEDJV Barocas

Sem comentários:

Enviar um comentário