Páginas

sábado, 6 de abril de 2013

Barrocas: Homem aparentando ter problemas mentais, surge na comunidade de Boa União.


 

Um homem que se apresenta como Evangivaldo Pereira de Silva, 47 anos, conhecido por ‘Simba’, surgiu na manhã deste sábado, na comunidade de Boa União, Zona Rural de Barrocas, vagando pela estrada dizendo ter intenção de chegar a Serrinha. 

Por volta das 13:00 desse sábado (6), ainda em Boa União, Evangivaldo contou que partiu do centro de Barrocas para o povoado a pé, sobre um sol escaldante do meio dia e sem orientação do seu destino apenas com a idéia de chegar no Mercado de Artes na cidade de Serrinha, no qual sua irmã que segundo ele se chamada Elizete trabalha vendendo almoço e bebidas. 

O senhor que faz uso de remédio controlado não tinha idéia de que horas chegou a Barrocas, sem documentos, descalço e sem dinheiro, lembrava apenas que foi trazido por sua irmã em uma veraneio branca. Já em Barrocas foi atendido com outra pessoa que também veio de Serrinha, e perguntando onde estaria a sua acompanhante foi informado que ela tinha voltado para Serrinha e como de costume ele também voltaria para a cidade. 

Talvez ele chegou ao povoado na tentativa de voltar a Serrinha. Em Boa União ele entrou num bar pedindo água e lá as pessoas perceberam algo de estranho em virtude do horário dele está caminhando e está descalço. Em conversa ele contou de onde veio e onde queria chegar. Apesar da forte medicação o senhor foi alimentado pelas pessoas que o encontraram, lembrava seu endereço e sua cidade, e nome de seus familiares, dois irmãos que trabalham na SUCAM, Edmundo e Evandro e falou que antigamente participava de campeonatos de futebol e chegou a ser campeão do intermunicipal e disputou outros campeonatos importantes jogando pelo ACEC e Flamengo de Serrinha. 

Evangivaldo mencionou os nomes de alguns irmãos: Elizete, Edmundo e Evandro. Se você conhece esse senhor, ou tem contato com alguns dos seus familiares, mantenha contato com a nossa redação. Até o fechamento desta matéria ele continuava na comunidade de Boa União, onde está sendo bem tratado pelos moradores.

@ Nossa Voz – Tel: 75 8851-1743 ou 75 9189-6185 

Sem comentários:

Enviar um comentário