Páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

5ª Copa de Futsal do Rosário: Chelsea vence o Santa Cruz e confirma de vez sua classificação, Amorosa derrapou diante do Vasco.

Vasco e Chelsea venceram na abertura da 4ª Rodada
A 4ª e última rodada da 5ª Copa de Futsal do Rosário começou no sábado dia 8, com dois jogos decisivos para a classificação à semifinal.

Amorosa e Vasco entraram em quadra ainda sonhando com uma vaga e fizeram um belo jogo. O time coiteense foi com força máxima para o ataque e foi marcando até abrir 3 gols de vantagens. Porém o Vasco não desanimou e foi diminuindo até igualar o placar, empatando em 3X3. No 2º tempo veio a virada que tirou o sonho da classificação da Amorosa e deu esperança ao time da casa, placar final Amorosa 4X7 Vasco.

Jogo de invictos: Chelsea e Lagoa da Cruz entraram em quadra para um verdadeiro clássico, ambas as equipes ainda não haviam perdido na Copa.

A Lagoa da Cruz começou melhor e fez 1X0 no placar, para alegria da fanática torcida que vibrou muito, com tudo, mesmo em desvantagem na torcida o Chelsea empatou e virou para 2x1. O jogo seguiu equilibrado, o Santa ainda empatou, e Chelsea ampliou, até o placar ficar em 5X4. A dois minutos do final tiro livre para a Lagoa da Cruz, Pituri foi o escolhido para cobrar, ele bateu forte mais perdeu a chance de empatar o jogo. Placar Final Chelsea 5X4 Lagoa da Cruz.

Na próxima quarta-feira (12), fechando a fase de classificação jogam  Alto Alegre e Lagoa Redonda, o time do técnico Léo ainda luta por uma vaga, já a Donda do Técnico Marcelo joga para  cumprir tabela, pois não tem mais chances. Barrocas e Bandiaçú, ambas as equipes ainda tem chances de jogar a fase seguinte.

A 5ª Copa de Futsal do Rosário tem o Apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Esportes.

Veja a classificação - Aqui!

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário