Páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Barrocas: 15 equipes disputarão o Campeonato Rural de 2014.

Sorteio dos Grupos
Os últimos detalhes do CRB deste ano foram acertados em reunião que aconteceu no sábado dia 8, entre Diretoria da Liga Desportiva e os Dirigentes dos Clubes. O secretário de Esportes Rubenilson Nogueira esteve presente no encontro.

Com a desistência da Equipe de São Miguel do Ouricuri, nesta edição 15 times disputam a competição que terá dois Grupos, (A e B) e deverá começar no domingo dia 23 de Fevereiro.

Na reunião aconteceu o sorteio para a composição dos Grupos A e B, antes ficou decidido por maioria dos dirigentes presentes a não definição de equipes como ‘cabeças de chave, sendo que todas entraram no sorteio. O Grupo A terá 8 times, o B 7, ficando assim definido; Grupo A – Lagoa Redonda, Ladeira, Curralinho, Cristal, Alto Alegre, Cedro, Velho Domingo, Rosário. 

Grupo B – Alambique, Brasileiro, Minação, Santa Rosa, Nova Brasília, Lagoa da Cruz, Baraúna do Rumo.


As quatro primeiras equipes de cada grupo se classificam para a próxima fase. Neste ano a pedido dos dirigentes, houve uma mudança no regulamento, a fase de mata-mata terá jogos de ida e volta e não apenas um jogo como no ano anterior.

Foi entregue aos Dirigentes a documentação necessária para inscrição das equipes assim como dos jogadores.

Na reunião do próximo sábado o Presidente da Liga Jobel Miranda irá divulgar os jogas da 1ª Rodada do Certame.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário