Páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Campeonato Rural de Barrocas: Dirigentes correm para inscrever jogadores antes que o prazo se encerre.

O processo de Inscrição é feito na Secretaria pela servidora Ilma, que tem se empenhado no atendimento aos Dirigentes.
Domingo dia 23 começa a edição de 2014 do Campeonato Rural de Barrocas, nos últimos dias Dirigentes estão numa verdadeira maratona para conseguir inscrever e legalizar os atletas a tempo de atuarem na rodada de abertura do certame.

A correria se dá, porque nesta quinta-feira, enceram-se as inscrições de atletas que disputaram a competição pela primeira vez ou mesmo aqueles que estão sem as carteirinhas, já os jogadores que estão cadastrados na Secretaria de Esportes e tem a credencial podem ser inscritos até amanhã.

Vários Presidentes e Dirigentes estiveram na SECCEL na manhã de hoje, foi o caso do Presidente do Grêmio da Ladeira Jeremias Queiroz que informou que todos os atletas que deverão ser relacionados para a partida do domingo já estão com situação regularizada. O Grêmio de Jeremias vai enfrentar o Velho Domingo, do Dirigente Gilmario Mota, os dois se encontraram na Secretaria com a mesma missão, e disseram que as equipes farão uma boa partida, apesar de ser a estréia no CRB de 2014.

No sábado acontece à última reunião entre Dirigentes dos Clubes, Liga Desportiva e Secretaria de Esportes.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário