Páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Motociclista Barroquense sofre acidente na BA-233, Serrinha/ Ichu.

Manoel Lima Miranda conhecido por Nelinho (38 anos,) natural de Barrocas, residente na cidade de Ichu há 12 anos, por volta das 06h30m desta quinta-feira 20, sofreu um acidente na BA-233. 

O acidente aconteceu quando o mesmo seguia para Ichu, após sair de Barrocas conduzindo sua motocicleta BIS de placa policial JQW-7172, licença de Feira de Santana. Ao chegar às proximidades do povoado de Retiro município de Serrinha se chocou com um Jumento que atravessou a pista. 

Com várias escoriações pelo corpo o motociclista foi socorrido por populares para o Hospital Sagrado Coração de Jesus em Ichu onde recebeu os primeiros atendimentos e com suspeitas de fratura no braço direito seus familiares levou para Serrinha, sendo atendido no Hospital Regional onde foi confirmada a fratura após exames de imagem. 

Por telefone a vítima e informou ao repórter do site Ichu Notícias, que um ortopedista iria avaliar o RX e ver se seria necessária intervenção cirúrgica. Ele passa bem e até o fechamento desta matéria Nelinho aguarda atendimento pelo especialista da área. Nelinho é casado com a servidora pública Rita Selma Santos Miranda mais conhecida como Ritona e mora no conjunto José Carneiro de Almeida em Ichu.

@ Nossa Voz - Informações Ichu Notícias // Valdir Carneiro

Sem comentários:

Enviar um comentário