Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Bi Campeão: Santa Cruz de Lagoa da Cruz fez o dever de casa e levanta mais um caneco.


Não era tarefa fácil, o técnico Paulino Capoteiro sabia que tinha uma pedreira pela frente, o adversário estava invicto na competição, mas o Santa Cruz recebeu um reforço de última hora, depois de sofrer grave acidente, ainda em recuperação Matheus aparece no vestiário e motivou os companheiros.


As equipes chegaram a final com moral, principalmente o Chelsea que estava invicto na Copa, já o Santa Cruz foi à primeira equipe a garantir vaga na segunda fase, e tinha ainda a seu favor o fato de ser o atual Campeão, sem falar que desde o início contou com grande torcida.

Ambas as equipes tinham desfalques importantes, o Santa perdeu Matheus que se recupera de um acidente de moto, o Chelsea perdeu Caborje expulso na semifinal e Anilton com três cartões.



O jogo: Chelsea X Santa Cruz - Com a bola rolando, foi o time da Lagoa da Cruz que abriu o placar, mas o Chelsea empatou e equilibrou a partida o 1X1 foi o placar do 1º tempo. Porém o time retornou do 2º tempo diferente, e com a mudança perdeu na marcação e levou 3 gols. O Santa Cruz chegou a está vencendo por 6X1, mas o Chelsea foi guerreiro e foi diminuindo e fez 3 rápidos gols, incendiando o jogo com placar de 6X4. A partida, como se diz na linguagem esportiva, “pegou fogo” porém não havia mais tempo para mais nada, o árbitro assinalou o fim da partida para delírio dos jogadores e torcedores de Santa Cruz.


Autoridades destacam a competição em suas falas; o vereador Zé Inácio disse que estava feliz por receber muita gente para prestigiar um campeonato na comunidade e agradeceu ao Prefeito José Almir pelo apoio o vereador parabenizou ainda os organizadores Gordo, Nem e Jorge.

Vereador Zé Inácio - Vice Prefeito Tita - Secretário Rubenilson
Vice Prefeito Tita Parabenizou os envolvidos na organização da Copa e destacou o trabalho que vem sendo feito pela Prefeitura Municipal no Esporte através da Secretaria; “O município vem promovendo o esporte, dando condições dos jovens terem espaço na sociedade, o Prefeito José Almir é um dos prefeitos que mais investe no esporte no estado da Bahia”.

Secretário de Esportes iniciou sua fala parabenizando a população do Rosário, que segundo ele recebeu muito bem torcedores e jogadores de outras regiões; “Estive presente desde a abertura da Copa e venho observando como está comunidade é receptiva, assim como vi o empenho e a vontade de Gordo, Jorge e Nem para que a Copa tivesse êxito e o resultado foi além do esperado, agradeço ao prefeito pelo apoio que tem dado a nossa pasta, possibilitando cumprir com nosso dever. Parabenizo a equipe do Santa Cruz pelo bi campeonato”.


O prefeito Almir de Maciel saudou o público, reconhecendo a grandiosidade do evento, Almir parabenizou as equipes, organizadores, agradeceu as presenças das autoridades e do público que lotou a quadra e a praça; “É uma noite importante, na qual realizamos mais uma final de campeonato, por isso quero parabenizar o secretário de esporte, os organizadores e todos o jogadores que participaram, e como disse o secretário o povo do rosário tá de parabéns por tudo”

Organizador da 5ª Copa, Gordo afirmou que diante do sucesso da competição deste ano, está motivado para fazer ainda melhor em 2015; “Eu só tenho que agradecer, aos amigos, aos colaboradores, Secretaria de Esportes, Prefeitura e todo mundo que mim ajudou, aconteceu tudo bem e por isso já estou motivado para em 2015 fazer uma Copa ainda melhor”.

Depois das falas, show com a Banda Fofokaê que animou o público presente com o melhor do Axé.

@ Nossa Voz Esportes
Veja mais fotos abaixo:





















@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário