Páginas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Campeonato Rural: Semana corrida para os Dirigentes dos Clubes.


De acordo com a Direção da Liga, o Campeonato Rural de Barrocas deve começar no dia 23 de Fevereiro, os jogos da primeira rodada serão definidos em reunião que acontece neste sábado.

Para conseguir montar equipes competitivas os dirigentes estão trabalhando muito nos últimos dias, cada um busca reforçar o grupo para disputar o principal campeonato de futebol do município, para estão negociando com jogadores e em alguns casos são oferecidas vantagens e até ajuda de custo, tudo para ter os alguns dos principais jogadores do futebol barroquense.

Desde a segunda-feira 10, o movimento tem sido constante na Secretaria de Esportes, os Presidentes estão Inscrevendo as equipes e os atletas, para isso apresentam documentos que comprovem principalmente que são barroquenses, pois a competição é fechada, ou seja, apenas jogadores naturais de Barrocas ou que vivam na cidade há alguns anos, tendo inclusiva a cidade como domicílio eleitoral.

Reginaldo e Silvando - Dirigentes de Nova Brasília vão apostar nos jogadores da casa; "Estamos treinando a algum tempo, nosso time é formado com jogadores das escolinhas e vamos dar oportunidade aos jogadores da casa" (Silvando) 
O presidente da Liga Desportiva de Futebol Amador Jobel Mirando já alertou os Presidente; “Só irão jogar na primeira rodada atletas que estão legalizados e com carteirinha”.

Nesta edição 15 equipes divididas em dois grupos disputam o título do CRB; Grupo A – Lagoa Redonda, Ladeira, Curralinho, Cristal, Alto Alegre, Cedro, Velho Domingo, Rosário. Grupo B – Alambique, Brasileiro, Minação, Santa Rosa, Nova Brasília, Lagoa da Cruz, Baraúna do Rumo.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário