Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Copa Masters: Copo e Nova Brasília segue com 100% de aproveitamento.


Mesmo jogando longe dos seus domínios as equipes barroquenses, Nova Brasília e Copo conseguiram mais três pontos importantes e seguem invictas na Copa, a primeira venceu com placar apertado, já o segundo goleou em pleno Cajueirão.

Com a vitória o Copo lidera a competição com 6 pontos e 5 gols de saldos, mesmos números do ACEC porém o Copo marcou 7 gols, contra 5 de adversário que ocupa a 2ª posição, já a Nova Brasília ocupa o 3º lugar na classificação.

Cajueiro X Copo
O selecionado barroquense entrou em campo focado e logo, aos dois minutos nasceu o primeiro gol do time visitante. Bento aproveitou o cochilo do setor defensivo adversário e vazou a meta do goleiro Cris. Por alguns minutos o confronto até mostrou certo equilíbrio, mas numa jogada na área Tairone aos 31 minutos ampliou, fazendo o seu terceiro gol em 2 jogos. O Cajueiro tentou uma reação e empatou aos 36, mas aos 37’ Abel marcou o terceiro.

Abel comemorou o gol com os dirigentes
No segundo tempo a confirmação do massacre, Cleilton, aos 29’ e o camisa 6, Nen Granfuzí usou a cabeça para assinalar o quinto, aos 32’.

Final Cajueiro 1X5 Copo de Barrocas.

O técnico Marlon Nunes, em conversa com nossa equipe desse que acredita que tem neste ano uma equipe melhor que a do ano passado e que sabe da responsabilidade de entrar numa competição com um dos favoritos ao título; “Acho que é uma equipe mais forte, além dos nomes da nossa cidade, temos reforços de jogadores como Cleilton ex-ACEC, um dos principais jogadores de Serrinha além de Bago, Nem na lateral esquerda e outros, infelizmente em Barrocas nós perdemos muitos jogadores que viajam, e por isso precisamos buscar atletas de outras cidades porém que vem para somar. O Copo tem uma história na competição e queremos seguir como uma das principais equipe” disse.

Teofilândia X Nova Brasília
Participando pela primeira vez da Copa Masters, a Nova Brasília vem se destacando e já é chamada de “A Boa Surpresa da Copa”, pois aprontou no campo Bola Verde no domingo, dia 23, diante dos mandantes. O placar foi magro, apenas 1 a 0, mas representou a segunda vitória consecutiva e mais três pontos na tabela de classificação.

Foto: ASES
O único gol do confronto foi assinalado pelo goleiro-artilheiro Neguinho, autêntico representante da Lagoa de Fora e da família de Zé de Kelé.

A Nova Brasília tem como técnico o experiente Milton Chapa e com ele sonha em fazer bonito já na sua estréia.

@ Nossa Voz Informações ASES.

Sem comentários:

Enviar um comentário