Páginas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Copa de Futsal do Rosário: Abertura da 3ª Rodada teve 14 gols marcados.


No sábado dia 01, duas das quatro equipes que entraram em quadra para os jogos que abriram a 3ª Rodada da Copa, matematicamente definiram classificação com uma rodada de antecipação.

Com as vitórias, Santa Cruz e Chelsea chegaram a 7 pontos cada uma. No caso do Santa a classificação já tá sacramentada, pois só pode ser alcançado ou superado por uma equipe do seu grupo, já o Chelsea pode ser superado por uma equipe e igualado em número de pontos por outra poderia, assim o saldo de gols definiria a vaga, porém está equipe tem sal do negativo, enquanto o Chelsea tem 7 gols de saldo. Como se classificam as duas melhores Santa Cruz e Chelsea estão matematicamente confirmados na semifinal, o Chelsea pelo Grupo A e o Santa Cruz pelo Grupo B. Vale destacar que tudo pode acontecer no grupo A, pois mesmo remotas ainda existem chances para 3 equipes.

Para confirmar a classificação e também a liderança do grupo B, o Santa tinha pela frente uma pedreira. Primeiro jogo da noite, de um lado o time da sede, Barrocas, do outro o atual campeão da Copa, o Santa Cruz. Com a bola rolando Barrocas saiu na frente, fazendo 1X0, porém o Santa Cruz equilibrou o jogo, empatou e empatou, em seguida Barrocas amplia, e logo o time de Lagoa da Cruz voltou a empatar. Jogando muito bem Barrocas voltar a ter vantagem no placar, a diferença de um gol ritmou a partida, até que há 10 do fim os vermelhos empataram, e aos 2 par o apito final Matheus virou para delírio da torcida presente. Final Barrocas 3X4 Santa Cruz

O segundo jogo também foi um verdadeiro Clássico, o líder Chelsea fez um jogão contra o Vasco do Rosário. O time da casa chegou a está perdendo pelo placar de 4X1, se organizou em quadra, foi pra cima e marcou dois gols, cravando o placar em 4X3, com o jogo literalmente pegando fogo. O Chelsea ainda teve um jogador expulso no finzinho do jogo, mas conseguiu a vitória e os 3 pontos.

Quarta-fera dia 5, fechando a 3ª Rodada da Copa, o torcedor que lotará mais uma vez as arquibancadas da Quadra de Esportes do Rosário, verão dois clássicos do futsal; Amorosa X Lagoa Redonda e Alto Alegre X Bandiaçú.

A Competição tem o apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer.

Veja a Classificação clicando aqui!

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário