Páginas

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Observados por craques veteranos, garotos de Barrocas fazem bonito em Conceição do Coité.

Com a Seleção do Bahia - Barroquenses de camisa vermelha e calção branco.
Convidados para participar da inauguração do 2º Campo Society Sintético para Bola Show, em Conceição do Coité, onde jogadores que fizeram história no Bahia estariam jogando,  os pequenos craques barroquenses primeiro observaram o jogo amistoso entre a Seleção do Esporte Clube Bahia de Máster e Seleção Coiteense de Máster. Foi um jogo com muita movimentação no qual a Seleção do Bahia se destacava melhor na articulação e chute de fora da área, e quando era pressionado o Tricolor contava com o goleiro paredão, “não passava nada” disse o Professor Eliseu que também é goleiro.

"Os meninos observavam tudo sem bater o olho" disse o senhor Almir do Alto Alegre (Léo) pai de um dos jogadores.

O Bahia acabou vencendo a partida pelo Placar de 4x1 - Gols: Bahia, 2 gols de Mauricio, 1 de Fábio Santos e 1 de Leilson.

Foi no intervalo do primeiro tempo que a Seleção Barroquense de Futebol de Base, categorias 2000 e 2001, fez sua participação. Segundo Paulino Capoteiro; “uma demonstração calorosa, com apenas 15 minutos em campo o selecionado coordenado por Eliseu da Escolinha do Fluminense e Capoteiro do Projeto Bola na Rede mostrou o belo futebol e fizeram dois gols”.

Garotos com a idade entre 12 e 13 anos de três Projetos apoiados pela Secretário de Esportes participaram; Projeto Pequeno Cristal e Escolinha do Fluminense ambos da Sede e o Projeto Bola na Rede do povoado de Lagoa da Cruz, mostraram em campo que em Barrocas o esporte é lavado a sério, e o talento dos garotos ficou visível pois logo aos oito minutos Maitan, com um chute de fora da área, fez 1x0, aos 12 minutos em um contra ataque Dórico driblou o goleiro e empatou 1x1. Ambos os times foram formados com jogadores barroquenses. Destaques, Maitan e o goleiro Igor.

Seleção de Coité
A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Barrocas através do Secretário Rubenilson Nogueira agradece ao proprietário do espaço, Samuel e ao Árbitro conhecido como Nego Jêne pelo convite.

@ Nossa Voz Esporte – Informações Projeto Bola na Rede / ASCOM SECCEL

Sem comentários:

Enviar um comentário