Páginas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Presidido no estado pelo Deputado José Rocha, o Partido da República (PR) oficializará apoio a Rui Costa, o Prefeito José Almir deverá está presente na solenidade.

Almir de Maciel ao lado do Ministro dos Transportes César Borges (PR)
Em solenidade marcada para a próxima segunda-feira, 10, às 9h, no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), no Centro Administrativo da Bahia, o Partido da República oficializará seu apoio ao secretário da Casa Civil Rui Costa (PT), pré-candidato do PT à sucessão do governador Jaques Wagner.

Estarão presentes republicanos como o deputado federal José Rocha, presidente do PR na Bahia, o ministro dos Transportes César Borges, os deputados João Carlos Bacelar (federal) e Reinaldo Braga (estadual), além de prefeitos, vereadores e lideranças da legenda. O PR também convidou para o evento políticos dos partidos ligados à base de Jaques Wagner.

O prefeito José Almir preside o PR em Barrocas, o legenda conta ainda com três cadeiras na Câmara de Vereadores; José Eclécio (Presidente), Waldir e José Inácio. 

Com a oficialização do apoio do partido ao candidato petista, em caso de vitória de Rui nas eleições de outubro o Governo Municipal deve continuar influente junto ao Governador, como ocorreu na gestão de Jacques Wagner, neste período obras, projetos e parcerias importantes foram firmadas beneficiando o município, como exemplo a recuperação da BA411, Duplicação da Entrada da cidade, aquisição de veículos e máquinas dentre outras.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário