Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

‘A propaganda é a alma do negócio’, de namorada nova Adão tá com sorte no amor e nos negócios.


‘A propaganda é a alma do negócio’, foi pensando assim que o barroquense Adão Mota Lima 30 anos, solteiro e a procurar de uma namorada foi às rádios e visitou redações de sites e blogs de notícias para vender o seu “peixe”, ou seja, falar das suas qualidades; “sou simpático, direito, trabalhador, tenho casa e seu gentil” (veja).

Adão mostra a Aliança e
diz que o casamento está perto.
Adão estava solteiro e queria uma namorada, com apoio da mídia não demorou e ele recebeu várias ligações de pretendentes das diversas cidades até que encontrou uma garota que segundo ele é sua cara metade, Adão tá noivo da jovem Gene que mora em Serrinha e diz que foi a propaganda que ajudou ele a ficar conhecido.

Então o barroquense marqueteiro do amor, resolveu também ganhar uma grana extra com a publicidade e hoje tem uma Moto Som, com a qual faz anúncios de lojas e divulga festas. Perguntado se os negócios iam bem ele disse que não tava 100% mais tava melhorando a cada dia. 

A torcida é grande para que o relacionamento dê certo, pois Adão merece ser feliz, porém se algo der errado, não vai faltar meio para Adão buscar uma nova paixão.

@ Nossa Voz

1 comentário: