Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Barroquense vai à rádio a procura de namorada e encontra.


Adão Mota Lima, 27 anos morador da comunidade de Lagoa da Cruz, esteve na Rádio Continental, em Serrinha na última segunda-feira, e no ar disse que estava à procura de uma namorada.
Os radialistas abriram espaço para o Barroquense, que mesmo timidamente conversou bastante durante o programa, “estou à procura de alguém que me dê carinho e que eu passa também tratar com amor”, disse; Segundo os radialistas a audiência do programa aumentou naquele momento.
Segundo Adão, no mesmo dia ele recebeu várias ligações de mulheres querendo o conhecer. Algumas das ligações eram trotes, depois de uma dessas ele foi até Araci para encontrar uma menina que não apareceu.
Mas algo de bom estaria por acontecer e na quarta-feira, o barroquense recebeu mais uma ligação, desta vez uma garota que estava realmente interessada em Adão. A serrinhense Eliemi enviou SMS, ligou e veio a Barrocas, conheceu Adão e os dois estão namorando como nos contou o rapaz.
Adão veio a nossa redação para agradecer o apoio que recebeu nas rádios, Morena FM e na Continental, a todas as meninas que ligaram para ele e disse que estava curtindo o momento.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário