Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Campeão Mundial de Muay Thai entra em contato com Jornal @ Nossa Voz.


O lutador de Muay Thai Wadson Nocaute entrou em contato com a redação do Jornal depois de ler uma matéria sobre a pratica do esporte em Barrocas publicada no Blog.
Experiente no esporte, Wadson disputa campeonato em diversos países, e sempre representa bem o Brasil e a Bahia.
No contato ele demonstra vontade de apoiar o projeto iniciado em Barrocas: “Boa noite pessoal lendo matéria no site de vocês fiquei muito interessado em ajudar essa academia, tomei posse no ultimo dia 1º de março da Federação da Baia dessa modalidade, sou campeão mundial de Muay Thai , morei na Tailândia cerca de um ano e oito meses e quero muito fazer algo também por essa equipe”. Wadson Teixeira de Jesus.
O lutado baiano Wadson Nocaute, especialista em Muay-Thai, esteve recentemente lutando nas Filipinas, no evento URCC 7 onde enfrentou o melhor lutador asiático, Eduard Foylang, perdendo o combate no ground and pound.

Nocaute possui no currículo dele 41 lutas, 34 vitórias e sete derrotas. Wadson realizará uma série de treinamentos com a equipe de José Aldo campeão de MMA, um dos mais respeitados lutadores na sua categoria. Antes da luta, Nocaute viajará para Tailândia onde deve aprimorar o estilo Muay Thai.
Nossa equipe entrou em contato com o lutador por telefone, Wadson demonstrou ser uma pessoa simples, determinada e motivada; ele nos disse que está a disposição para ajudar.
Os contatos do lutador foi passado para o barroquense , iniciante no Muay Thai, Victor Santos que conversará com o professor Ângelo sobre a disposição de Wadson em ajudar a academia.
Texto Robenilson Nogueira- Fonte informações Radar Noticias - Redação All Fights

Veja algumas matérias sobre o Lutador:

- Entrevista na Record News.
- Nocaute vai lutar no One F.C na China e no Mudial de Muay-Thai em Portugal
- Lutador Itabunense de MMA vai competir nas Filipinas

- Wadson Nocaute treina para luta nos EUA

- Na Bahia, Wadson Nocaute lança projeto social para 300 crianças carentes

1 comentário:

  1. Rubenilson mais uma vez parabenizo o seu trabalho, que só tem trazido benefícios para nossa cidade, principalmente relacionados à cultura e esportes. Parabéns mesmo!

    ResponderEliminar