Páginas

sábado, 10 de março de 2012

Barrocas: Veículo do ex-Scretário de Administração e Finanças foi apreendido pela polícia Militar.


O ex-secretário, José Águido teve o veículo Wolksvagem Golf, cor cinza, conduzido até a delegacia de Polícia Civil, pela Polícia Militar, na manhã deste sábado, por não atender ao pedido das autoridades para que baixasse o som do carro.

Segundo a PM, dois comerciantes ligaram para Sub-Tenente Amorin, reclamando do barulho provocado pelo som do veículo do ex-secretário, que estaria atrapalhando o atendimento aos clientes. A viatura foi até o local, mas neste momento percebeu que o volume estava baixo. Segundo a Policial Radilma, logo após a passagem da viatura o volume do som foi aumentado, e uma comerciante voltou a ligar para a guarnição que ao retornar pediu ao proprietário que não aumentasse o som, se assim agisse nem precisaria desligar, já que naquele nível o som não incomodava. Só que outra vez o volume foi aumentado logo depois que a guarnição se distanciou e novamente incomodou os comerciantes, principalmente a loja que fica ao lado da casa do ex-secretário.

A Polícia retornou e desta vez conduziu o veículo para a delegacia de Polícia Civil da cidade. José Águido atendeu a solicitação dos policias e não dificultou a ação, foi o próprio que conduziu o veículo até a DP acompanhado de um policial.

Segundo a PM, o procedimento adotado foi encaminhar o veículo, e preparar os tramites para que o som fosse levedo para o fórum em Serrinha, o veículo estava com documentação em dias, e por isso seria liberado.

No final da tarde deste domingo fomos a Delegacia, e verificamos que o veículo já havia sido liberado, infelizmente não foi possível ver o som, não sabemos se o mesmo foi liberado ou se estava na DP.

Algumas pessoas ouvidas pela nossa equipe levantam a hipótese de que a situação tem motivação política, o proprietário do veículo, foi um dos secretários demitido recentemente pelo atual prefeito José Almir. A principal loja prejudicada com o barulho é de uma irmã do prefeito. Ao perceberem a situação, algumas pessoas próximas ao ex-secretário pediram que o som fosse baixado, prevendo que o fato não acabaria bem, mas não tiveram êxito.

Da Ronda @ Nossa Voz

1 comentário:

  1. AGORA NÃO TEM MAIS PROTEÇÃO NENHUMA NÃO! O COCO AGORA É SECO, TÁ LIGADO?KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderEliminar