Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Barroquense Antonio Ezequiel receberá mais uma justa homenagem.

Foto: Ilheuscomamor
O Barroquense Antonio Ezequiel da Silva será homenageado no dia 30 de março de 2012, em sessão solene, em comemoração ao 23º Aniversário de instalação do Tribunal Regional Federal 1ª Região.

Doutor Antonio como é carinhosamente conhecido em Barrocas, é um filho ilustre que partiu cedo em busca dos seus sonhos, viveu como ele mesmo costuma dizer, nos tapetes vermelhos de Brasília, mas não se esqueceu das suas origens, aposentou-se com Desembargador e retornou para sua terra natal, onde é sempre visto nos diversos eventos, sociais , culturais e esportivos, assim como em cerimônias mais ilustres. A sua simplicidade lhe permite estar ao lado dos mais humildes como se daqui nunca tivesse saído.
Antonio Ezequiel é um exemplo a ser seguido por todos, em especial pelos jovens barroquenses. Nascido em família pobre se dedicou aos estudos e chegou talvez onde pouco da sua época acreditavam que ele poderia chegar.
Ezequiel teve papel importante na reemancipação de Barrocas, os entraves que o processo era submetido, dificilmente seriam superados se a sua experiência e competência não tivessem a favor desta nobre causa.  
Em tempo o Jornal @ Nossa Voz através do seu Diretor Rubenilson Nogueira, parabeniza este ilustre barroquense e agradece pelo convite que recebemos para estar presente em tão importante momento.
Em conversa com nossa equipe por telefone, Ezequiel disse estar feliz por receber tão honrosa homenagem, mas lamentou o fato não poder estar presente no aniversário da cidade, já que a data coincide com a comemoração dos 12 anos de emancipação política de Barrocas.
Além de Antonio Ezequiel da Silva, outros quatro Desembargadores serão homenageados.
Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário