Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

BARROCAS EM DESTAQUE - FALA BARROQUENSES

Assucena Gordiano Silva  - 17 anos estudante
Barrocas minha cidade, meu orgulho! Não tenho vergonha de dizer que sou Barroquense de coração. Agradeço a todos que ajudaram a desenvolvê-la e a progredir até hoje. São 12 anos de emancipação, esses que para mim é muito importante, porque cada ano é uma conquista e uma vitória. Aponte para a fé e reme para frente. Só assim Barrocas continuará crescendo cada vez mais.
Sansão - Gerente Comercial
Barrocas vem se desenvolvendo muito mas, para que esse trabalho continue precisa-se que a equipe e funcionários atuem cada vez melhor, para que fortaleça o trabalho do prefeito José Almir. Desejo a Barrocas muitos anos de vida e que venha continuando com o futuro certo. Parabéns ao prefeito Almir por trazer atrações tão boas, principalmente o Padre Antonio Maria.
Rodolfo Queiroz, estudante

Espero ver essa cidade tão acolhedora, que ela cresça e se desenvolva cada dia mais. Gostaria de agradecer ao prefeito José Almir ao Ex-prefeito Edilson e aos vereadores por terem trazido progresso e desenvolvimento para nossa cidade. Espero que essa briga política não atrapalhe o nosso município que tem um futuro brilhante pela frente agradeço ao prefeito Almir por tratar o nosso povo com respeito e por ajudar os mais necessitados. Parabéns Barrocas.

Ilma - Sindicato

Progresso e desenvolvimento na cidade nas áreas da saúde, educação e cultura, visando ainda mais a parte do homem do campo. Ter o lema da parceria com o sindicato e ajudar o trabalhador rural em projetos. É o que esperamos.

Por: Victor Santos
@ Nossa Voz

2 comentários:

  1. EU SIDERLANDIA ,ABRAÇO A BARROCAS HOJE E SEMPRE PARABÉNS AO PREFEITO E AO TODOS VERADORES ,POR MAIS UMA DATA,TAMBÉM AO EX-PREFEITO EDILSON QUE AJUDOU A BARROCAS PELA ESTA CONQUISTA,A TODOS BARROQUENSES.

    ResponderEliminar
  2. parabens a minha cidade tambem.
    moro em salvador mais amo minha terra.
    esta evoluindo mais ainda falta muito mais
    para se tornar uma grande cidade.
    parabens a todos Barroquence

    ResponderEliminar