Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Nota de Esclarecimento

Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro
BARROCAS -BAHIA
Nota de esclarecimento
Agradecemos ao Jornal a Nossa Voz pela matéria publicada a respeito da suspensão das aulas na ultima segunda feira, dia 26/03/2012, devido a uma falha no abastecimento de água ocasionado pela falta de agilidade no serviço prestado pela EMBASA.
A Direção desta Unidade de Ensino enviou no dia 06/09/11, um ofício de nº32/2011, solicitando da EMBASA que o abastecimento fosse realizado a cada 8 dias, uma vez que o reservatório só tem capacidade para 10 mil litros, impossibilitando o funcionamento das aulas não havendo o abastecimento em tempo hábil.
Ainda assim, entramos em contato com a EMBASA desde o dia 22/03/2012 (quinta-feira), informando que a quantidade de água que se encontrava no reservatório só atenderia até 23/03/2012 (sexta-feira),mas nenhuma providencia foi tomada.
Assim sendo, por não haver condições de recebermos os alunos no turno matutino, suspendemos as aulas, para tentarmos resolver tal situação. Acionamos a DIREC- 12 no intuito de cobrar da EMBASA diligência do abastecimento de água.
A situação foi regularizada por volta das 20:30 hs e as aulas foram retomadas nos turnos vespertino e noturno.
Com relação ao laboratório de informática, esclarecemos que o mesmo está em funcionamento dede 2011, porém este deve ser utilizado pelo professo para ministrar aulas que exigem tais tecnologias. É uma sala de aula especial, para onde os professores levam seus alunos para realizarem pesquisas dentre outras metodologias.
Atenciosamente,

Ana Cecília de A. Oliveira
Diretora

Visualize o documento oficial clicando na imagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário