Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Centro Educacional Desembargador Júlio Virgílio cria Blog e homenageia Barrocas.

Alunos assistem vídeo sobre Barrocas
Uma iniciativa da direção do CEDJV vem destacando ações importantes desenvolvidas na escola, para tanto a direção juntamente com professores e alunos criou o Blog : http://cedjv.blogspot.com.br/ .
As publicações mostram além das atividades realizadas, vídeos, textos e destacam datas importantes como o Dia Internacional de Mulher, Dia Mundial da Água e até um Poema escrito por um aluno da rede pública municipal.
Vejam o vídeo publicado nesta quinta-feira (29) que trata dos 12 anos da emancipação política de Barrocas acessando o blog.
BARROCAS 12 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA: PROJETO BARROCAS REVIVENDO NOSSA HISTÓRIA

Durante a semana que antecede o aniversário de Emancipação de Barrocas, foi desenvolvido no CEDJV o Projeto “Barrocas Revivendo Nossa História”, onde a equipe pedagógica trabalhou diversas atividades sobre a história, a geografia, a cultura, entre outros aspectos do nosso Município.

        Para encerrar as atividades do projeto, no dia 29 de março, a Equipe Administrativa e Pedagógica do CEDJV apresentou para os alunos um vídeo produzido pela própria escola relatando um breve histórico do nosso Município e a apresentação de um poema escrito por Ramon Queiroz denominado “Aniversário de Barrocas”. 
Fonte: CEDJV

Parabenizamos a Escola pelo trabalho que vem desenvolvendo e nos colocamos a disposição para divulgar ações importantes como esta.

Acesse o Blog: http://cedjv.blogspot.com.br/ .
@ Nossa Voz

1 comentário:

  1. Parabenizo a todos que fazem parte do Centro Educacional Desembargador Júlio Virgílio por estas iniciativas como o blog e, além de outras, a homenagem ao nosso município de Barrocas.
    Reconhecendo a importância desta data, nós da Escola Luiza Cecília de Minação também fizemos a devida homenagem ao nosso município de Barrocas.

    Veja o link:http://leituradasociedade.blogspot.com.br/

    Parabéns!
    Precisamos formar cada vez mais cidadãos críticos e participativos para o desenvolvimento do nosso município.

    Professor Ivan da Minação.

    ResponderEliminar