Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Quase tudo pronto para a comemoração do aniversário da cidade.


O palco onde o Padre Antonio Maria fará o show está quase pronto, pela manhã homens trabalharam em ritmo acelerado. Nas ruas da cidade homens pintando os meios-fios, coletando o lixo e instalando luminárias, tudo para deixar a cidade mais bonita para receber os visitantes no dia mais importante da sua história recente.
Foto: Blog Barrocas Bahia
Nesta sexta-feira 30 de março, Barrocas completará 12 anos de sua emancipação política, está data não está ligada apenas a sua independência diante de Serrinha, mas também marca como um recomeço, pois desde que a cidade deixou a condição de município os barroquenses tinha na alma uma certa frustração, sentimento de incapacidade e até baixa auto-estima.
Hoje o povo barroquense é exemplo de motivação, com uma capacidade gestora que é destaque na região do sisal, nossa mão de obra é valorizada em todo país, nas maiores obras do país sempre tem um barroquense, a nossa gente se destaca no comércio, na agricultura, arte e cultura e com raça e força de vontade vem sendo exemplo também no esporte.
Parabéns barroquenses, que o desenvolvimento continue em todos os setores e que melhora a vida não de alguns, mas de todos.
Por Rubenilson Nogueira

1 comentário:

  1. QUERIDA,



    Feliz Aniversário querida BARROCAS, que o teu passado seja de ensino e o futuro de esplendor sucesso e prosperidades no campo e na Cidade. Que os teus filhos venham a cuidar de ti como uma Mãe cuida dos filhos. Desejo que nos próximos aniversários venha ocorre menos discriminação, que a civilização seja os históricos dos seus representantes assim todos os indivíduos que vivas em ti Barrocas venham ser beneficiados por todas as riquezas naturais que tem nos proporcionados. BARROCAS OBRIGADA pela união no meio do sertão, por colocar a razão de ser um Barroquense que mesmo distante não tem retirado o amor que tem plantado dentro do meu e milhares de corações. Desejo que em breve essa Cidade venha curtir por agrupar todos com oportunidades sem acepções de cor, raça, ou etnia e que toda justiça que rege essa Cidade venha ser cega na hora do veredicto. No dia que isso ocorrer quero estar vivo para compreender que estamos no rumo certo.
    Barrocas uma flor que não morre um espinho que não fura uma razão sem resposta, uma dor com cura, uma vida intensa, pura que tanto no orgulha, procuro a resposta para teu futuro e não encontro. Feliz aniversário minha sofrível e guerreira tu venceras todas as mazelas que chegar sobre ti ó nascentes das razões.

    ResponderEliminar