Páginas

sábado, 17 de março de 2012

Barrocas: Colisão entre moto e carro no centro da cidade deixou um ferido.


Na tarde deste sábado, por volta das 14h uma colisão envolvendo um carro Wolksvagam Pólo e uma moto Honda Falcon, deixou um ferido.
O acidente aconteceu, ao lado da Igreja Católica, em frente ao Bar e Restaurante Encontro dos Amigos. Segundo populares que estavam no local, à colisão ocorreu quando o Pólo dirigido por Edmário Trabuco, subia a rua e virou a esquerda para entrar na Rua Torquatro Gomes, o Motociclista conhecido como Belette, natural de Serrinha, que também seguia na mesma rua, colidiu na trazeira do veículo e acabou caindo.
O motorista parou para prestar socorro à vítima, logo iniciou-se uma leve discussão entre os envolvidos buscando saber qual dos dois estaria errado. A Polícia Militar foi chamada até o local.
Edmario garante que antes de fazer a conversão, ligou a seta, testemunhas confirmam a versão do motorista. Já o motociclista alega que quando o veículo virou a esquerda ele já estaria ultrapassando o mesmo.
O motociclista sofreu um ferimento na perna e foi levado para o Hospital Municipal de Barrocas, depois foi transferido para um Hospital em Feira de Santana.
Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário