Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

16 times participarão do Campeonato Barroquense edição 2012.

Em reunião que aconteceu no sábado dia 11, entre os dirigentes das equipes, Secretário de Esporte Cultura e Lazer, Antonio Mota e diretores da EDEB, confirmou-se a participação de 16 times na edição deste ano do Campeonato Barroquense.

O secretário Antonio Mota se mostrou satisfeito e confiante na realização de um bom campeonato, Tonho comemorou o fato de a competição ter 16 equipes, 7 a mais que na edição anterior, o fato de os dirigentes compareceram a reunião e confirmarem participação e ainda por aprovaram a equipe que estará à frente do certame.

Equipe Organizadora.
Secretário de Esporte: Antonio Mota.
Presidente do Campeonato: Zé Pequeno.
Vice-Presidente: Dileno.
Secretário: Roque Mota.
Tesoureiro: Davi.
Diretor de Árbitros: José Eides.
Chefe de Comunicação: Nilson.
Organização de Campo: Gilberto e Wilson

Equipes Participantes:
Cedro
Curralinho
Baraúna do Rumo.
Ladeira.
Lagoa da Cruz.
Brasileiro.
Nova Brasília.
Rosário.
Lagoa Redonda.
Alambique.
Santa Rosa.
Ouricuri.
Velho Domingo.
Alto Alegre.
Minação.
Cristal.

Antes da Competição principal, haverá um Torneio Início, com data a ser definida. O Barroquense deste ano será disputado em dois grupos de 8 equipes, sendo que as quatro melhores de cada grupo passam para a fase seguinte. Nestes moldes o campeonato será mais competitivo, garante Zé Piqueno um dos organizadores desta edição do Campeonato Barroquense.

A Prefeitura Municipal dará total apoio para que mais um Campeonato Barroquense seja realizado com êxito, assim, além de incentivar a prática esportiva, consequentemente revelará grandes jogadores.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário