Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Cezinha o ferinha do Bolim Bolacho.


A moda do momento em se tratando de brincadeiras, é o Bate-Bate, ou melhor, o Bolim Bolacho nome dado a nova versão do brinquedo, que já fez muito sucesso no passado.
O brinquedo é bem simples, trata-se de duas bolas plásticas presas numa corda de nilon, com uma argola amarrada no centro. As crianças têm uma habilidade incrível com o brinquedo, alguns se destacam e consegue fazer movimentos diferentes com muita velocidade. O preço gira em torne do R$5,00, o que ficilita a proliferação do brinquedo.
O garoto Cezinha, é um dos que conseguem se destacar no controle do Bate-bate, ele já tem até fãs que param para observar ele brincando. Dizem que Cesar é o melhor de Barrocas no controle do Bolim Bolacho: "Dia desses eu vi ele andando e batendo com muita rapidez, o cara é fera"; disse Osclan que já se declarou fã do menino. Já o lutador de Muay Thay Victor, garante que o controle do Bate-bate´não é fácil: "Já tentei e não consigui nem a metade do tempo que ele fica batendo" ele é o melhor.

Se você também é fera no Bolim-Bolacho ou conhecem alguém que se destaca com o Brinquedo, entre em contato com o Jornal @ Nossa Voz, no telefone: 75 8851-1743 ou 9189-6185.
Em breve divulgaremos os vídeos, fique de olho.
Da Redação

1 comentário:

  1. Veja meu video no YouTube
    O fera do Bolim Bolacho- PAulo Leonardo
    http://www.youtube.com/watch?v=C7v3iCwfdDM&context=C412f560ADvjVQa1PpcFOHRDjzNSPj4ClVe0zrD3Hiill5-gQ-4l4=

    Abraço

    ResponderEliminar