Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Retomadas as aulas no Colégio Plínio Carneiro.


Direção agiu rápido, entrou em contato com a DIREC 12, que fez contato com a Embasa e ontem (segunda-feira) mesmo o problema da falta de água no Colégio foi resolvido.
Depois que a Embasa foi acionada, ainda pela manhã os reservatórios do Plínio Carneiro começaram a receber água. Em contato com a Direção do Colégio, ficamos sabendo que a empresa já havia sido informada através de ofício da necessidade de disponibilizar água para o Colégio a cada dez dias, pois só assim a unidade estaria livre da falta da água.
O fato das aulas terem sido suspensas repercutiu em toda região do sisal, e chegou às autoridades. Em entrevista à Rádio Continental, no Programa do Radialista Clériston Silva, o Promotor Dr. Alex disse que entraria em contato tanto com a Direção da Escola como também com a Embasa para ter mais informações sobre o fato.
A vice-diretora do Colégio, Cacília Mota, em conversa com nossa equipe por telefone, nos disse que a respeito do questionamento feito por um pai de aluno, em relação à Sala de Informática, trata-se de um laboratório de informática e não de um lugar para acesso livre. “O laboratório é usado em momentos de pesquisas, onde os professores acompanham os alunos, e não um local para jogar e acessar livremente a internet” disse.
O pai de uma aluna, senhor Celso Avelino Ferreira, esteve na manhã dessa terça-feira em nosso escritório e se mostrou feliz com a rapidez que o problema foi resolvido; “Eu queria parabenizar o Jornal pela matéria que fez, pois depois da cobrança o problema foi resolvido, estava preocupado, pois milha filha estuda no colégio e não gosto que ele fique sem aula, felizmente ela foi à escola ontem a tarde e teve aula”.
A direção do Colégio ficou de enviar uma nota para nossa redação.
Mais uma vez cumprimos com o nosso papel de informar, e diante das informações percebemos que os problemas são resolvidos com muito mais rapidez.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário