Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Barrocas: Motorista perde o controle do veículo e bate em residência proximo ao cemitério.


A colisão aconteceu por volta das 16h30m desta segunda-feira (5), segundo informações o motorista identificado apenas como Willian, não conseguiu fazer um curva e acabou subindo no meio-fio, atingindo uma estrutura de um lavador de carros e em seguida bateu num alicerce de uma casa nas proximidades do cemitério.
O veículo Passat, placa JLT5952, licenciado de Barrocas, ficou parcialmente destruído devido à força do impacto. Todos os quatro ocupantes sofrerem algum tipo de ferimento, e foram levados para o Hospital Municipal de Barroca, mas passam bem. Estavam no veículo além do condutor, o também praxista Val e dois menores. Um deles levou uma pancada no rosto, o segundo queixava de dores na perna e numa das mãos, este último foi levado ao Hospital por nossa equipe.

O morador da residência atingida nos disse que escutou um forte barulho e quando saiu assustado viu o veiculo. Uma testemunha que pediu para não ser identificada disse que o veículo vinha em alta velocidade e por isso o motorista não conseguiu fazer a curva.
O Wolkvagem Passat Azul era bem conservado e atraia a atenção por seis detalhes. “Ele tinha um cuidado com esse carro, sempre zelando, arrumando, era com este carro que Wiliam trabalhava, aí acontece uma coisa dessa” disse uma pessoa próxima.

Por ficar proximo do centro da cidade , assim que a notícia se espalhou, muita gente esteve no local do na acidente.

Outras Imagens:




Da Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário