Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Piloto de Bicicross vence a II Maratona de Barrocas

O garoto Willian Santos, que é membro do Projeto ESC Bicicross, mostrou que não é bom apenas no pedal.
Willian, conhecido popularmente como Illa, disputou e venceu a II Maratona do Pro Jovem, realizada na sexta-feira 30, sob a coordenação de Antonio Marcos. O jovem atleta se destacou entre os demais, pois já pratica atividades esportivas há algum tempo: “Como eu já disputo competições no Bicicross, me destaquei e mesmo saído atrasado consegui acompanhar os demais competidores e acabei chegando em 1º lugar na maratona, este ano foi bem melhor que no anterior, acho que mereci a vitória” comemorou o Campeão Willian.
Outro praticante do Bicicross também foi bem, Igor Jhones chegou na 2ª colocação em outra categoria, bastante cansado ao fim da corrida ele disse que estava feliz com o resultado.
Entre as mulheres que correram a maratona, destaque para a também esportista, jogadora de futsal, Daniele, 16 anos de idade moradora da comunidade de São Miguel do Ouricuri, zona rural de Barrocas.
Na categoria 20 anos a jovem Thialy representou bem a sede do município e ficou com o 1º lugar.
Perguntado se o atletismo poderia ser mais uma modalidade esportiva a ser desenvolvida na cidade, Marquinhos disse que sim, e que ele já teria disputado algumas competições em outras cidades sempre representando o município. “Se tivermos o apoio com certeza estaremos promovendo atividades esportivas, dentre elas o atletismo, pois é um trabalho que gostamos de fazer e que é muito importante, pois evita que os jovens ingressem no mundo das drogas” concluiu.
Outras imagens:

@ Nossa Voz Esportes

2 comentários:

  1. BARROCAS PRECISA DE GENTE COMO MARQUINHOS,SE MUITOS MARQUINHOS EXISTISSE AQUÍ,A VIDA SERIA BEM MELHOR!É MUITA AÇÃO PARA UM CIDADÃO SÓ FAZER!PARABÉNS MARQUINHO PELA AÇÃO SOCIAL EM TODOS SO CAMPOS!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Marquinhos por estas iniciativas!

    Esperamos que você tenha mais oportunidades para expandir estes importantes projetos para outros cantos do nosso município de Barrocas, inclusive nos povoados.

    Ivan da Minação

    ResponderEliminar