Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Torneio Início da ponta-pé inicial ao Campeonato Rural de Barrocas

O evento de abertura iniciou-se no antigo Plínio Carneiro ás 09h30m, do domingo (25) com a presença dos diretores das equipes que  disputam o campeonato, onde o Secretário Antonio Mota o Prefeito José Almir e a comissão organizadora fizeram a entrega dos materiais esportivos, cada equipe recebeu duas bolas, um par de redes, 16 padrões de camisas, shorts e meões.
O desfile saiu ás 11:20 passando pela praça São João em direção ao “Barrokão” (Campo Municipal), com todas as equipes presentes uniformizadas, com um total de mais de 200 atletas.

O campeonato desse ano terá 16 equipes, 9 a mais que no ano passado, sem a participação do Fluminense de Barrocas, tendo apenas a equipe do Cristal como participante de sede.
O torneio início teve como objetivo apresentar todas as equipes ao publico torcedor, trazendo os jogadores para dar uma apresentação do que será o campeonato deste ano. Sendo que a equipe vencedora de cada amistoso leva uma bola, além dos demais materiais que já receberam.
Na cerimônia de abertura, O Secretário Antonio Mota disse: “Sinto-me muito feliz com tudo, esse evento é apenas o começo de mais trabalho que a Secretaria de Esporte Cultura e Lazer irá realizar em Barrocas”: Antonio destacou ainda o apoio do Prefeito Almir, e disse que esse campeonato promete, que vem fazendo de tudo para que esse ano seja o melhor de todos. Finalizou agradecendo a participação de todas das equipes, dos diretores, da EDEB, toda a imprensa e a Prefeitura Municipal.
O Prefeito Almir agradeceu a todas as equipes pela presença aos desportistas, ao Secretário de Esporte Cultura e Lazer Antonio Mota, e disse que o evento de hoje e só um ponta pé para o que vem aí, e que sente feliz em  estar realizando mais um campeonato, e finalizou dando boa sorte a toda as equipes envolvidas e garantiu está disposto a ajudar sempre o esporte.
A bola rolou ás 11h30minh, com 30min de jogo, 15 cada tempo, apesar do sol escaldante o torcedor compareceu e prestigiou a todos os jogos, que ficaram assim: Clique para ler: Resenha Geral


1 comentário:

  1. SÃO PAULO/BARROCAS

    Que maravilha essa novidade que o jornal e Blog Nossa Voz estão promovendo agora jornalismo entretenimento para todos os conterrâneos dentro e fora dessa amada Cidade. Parabéns Rubem inovando com o desenvolvimento. Às vezes penso que estou o de dentro de Barrocas.

    ResponderEliminar