Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

População busca através do Jornal a solução dos mais diversos problemas.


A cada dia cresce o número de ligações para a redação do jornal na busca de apoio para solução de problemas que dificultam a vida dos barroquenses.
O problema mais relatado está ligado à iluminação pública, entende-se, portanto que este é um setor complicado, pois não é fácil cobrir toda a cidade e ainda os povoados como nos disse em conversa recente, o senhor Hugo que é o responsável pela manutenção da rede elétrica do município. “Quando o problema de uma rua é resolvido, logo surgem outros, e ainda tem os povoados” disse. Pra piorar políticos querendo fazer média com seus eleitores, determinam onde os serviços devem ser feito primeiro.
O que tem revoltado a população é a falta de atenção e até a demora dos servidores diante da solicitação de reparos, mas, talvez eles não sejam os únicos responsáveis. Foi o que aconteceu com a moradora da Rua Leobino Ribeiro, segundo ela há algum tempo a rua era mal iluminada, apesar de haver 4 postes em toda a extensão, cada um com dois braços de luz, apenas três ficavam acessas. Recentemente uma possível pane ocasionou no apagão de todas as lâmpadas, agora a rua está completamente às escuras, e os moradores temem o pior. Estivemos no local no noite da segunda-feira (19).
Talvez seja necessário contratar mais servidores para o setor, talvez assim a situação seja amenizada. É preciso também determinar quem irá receber os chamados e encaminhar à equipe, porque se ficar por conta de vereadores e lideranças, com certaza serão apenas mais cargos, e olha que nos últimos dias a caneta funcionou muito neste sentido.
Por Rubenilson Nogueira -Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário