Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Ajude a manter a cidade limpa.


A Prefeitura Municipal de Barrocas buscando cuidar da imagem da cidade, deixando-a mais limpa e organizada, distribuiu Pontos de Coleta de lixo em diversas ruas.
A ação objetiva disponibilizar um local para que sejam colocados diversos tipos de resíduos sólidos, principalmente em dias e horários em que o caminhão que faz a coleta não passa. Com os pontos de coletas os moradores deixam de colocar o lixo em frente as residência, muitas vezes no chão, evitando assim que eles sejam espalhados principalmente por cachorros.
As escolas localizadas na sede do município também receberão pontos de coleta de lixo.
A Prefeitura desde já pede o apoio dos munícipes para que esta ação tenha o resultado esperado, portanto participe: “Ajude a manter a cidade limpa”, não esqueça jogue o lixo no lixo!
@ Cidade

2 comentários:

  1. Esse projeto de mater a cidade limpa, em momento algum está ajudando na sustentabilidade do meio ambiente, até por que o prefeito assim como seu secretário esqueceram que é necessário construir projetos que visem o processo de coleta seletiva do lixo, separando materiais em seus respectivos recipientes e não juntá-lo como um todo. É um projeto que deveria ser repensado, pois que sofrerá danos maiores será a própria natureza!

    ResponderEliminar
  2. Enquanto outras cidades buscam acabar com os famigerados pontos de lixo, a prefeitura administrando com o povo de serrinha ressuscita essa prática aqui em barrocas. queiro ver quando essas latas decoradas se encherem e o lixo não for recolhido. Haja dengue, ratos e moscas.

    ResponderEliminar