Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Barrocas: Prefeitura celebrou o Dia Internacional da Mulher.


O evento aconteceu no Auditório do Colégio Municipal de Barrocas, na quinta feira dia 8 de março, e começou às 19h50min. A abertura ficou por conta dos violeiros Zé Martins e Zé Pedreira.
O tema central foi: Dia Internacional da Mulher sem Violência. O evento foi focado na conscientização da mulher para lutar pelos seus direitos e se unir contra a violência que vitimam milhares de brasileiras a cada ano. O auditório estava lotado, as mulheres barroquenses aceitaram o convite e fizeram valer a justa homenagem que receberam.


Algumas autoridades presente, como vereadores, Dr. Antônio Ezequiel e o Prefeito municipal lembraram da importância da mulher para a sociedade, suas vitórias e conquistas.
A Cantora gospel Patrícia Galvão também se apresentou e recebeu aplausos da platéia. Em seguida houve palestras com o Pastor Galvão, Sub Tenente Amorin, Psicóloga Vanina e o Padre Márcio; todos desenvolveram suas falas tendo a mulher como referência.


Nos intervalos de cada palestre houve sorteio de presentes. Também foram feitas homenagens para mulheres que se destacam no município, onde cada uma representava uma classe; A mulher mãe, política, empresária dentre outras. No fim do evento, comes e bebes e cada mulher ganhou uma rosa e um folheto em sua homenagem.

A senhora Maria José, conhecida como Dona Zezinha, de 70 anos de idade, se mostrou feliz com a comemoração e disse; “foi maravilhoso este evento, o melhor de todos que já participei” e falou que a mulher é uma pessoa de grande responsabilidade, e concluiu desejando que as mulheres tenham sempre Jesus no coração, pensem sempre no bem comum, saibam amar e respeitar os seus maridos e acreditem em Deus.
Estiveram no evento, além do Prefeito José Almir e primeira dama Patrícia Carneiro, alguns Secretários Municipais, como Ana Clécia Sec. De Educação e Mª Lucenir Sec. De Agricultura, os vereadores Eclécio, José Inácio e Betão e o ilustre barroquense Dr. Antônio Ezequiel.

Outras imagens:




Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário