Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Moradores denunciam; São Miguel do Ouricuri está em estado de abandono.


Depois que Givanildo Lima Marques, esteve no escritório do Jornal, denunciando problemas na iluminação pública da sua comunidade, moradores o procuraram para apontar outras questões.
O popular Gil voltou ao nosso escritório nesta terça-feira, veja os fatos apontados por eles.
Posto de Saúde fechado: Segundo Gil, o Posto da localidade está desativado há meses, o atendimento funciona em outro local, segundo ele alugado; “falta material a estrutura é precária e até o salário da funcionária está atrasado” disse.
Casa de Farinha sem energia: O denunciante aponta para outro problema, segundo ele a casa de farinha da localidade que recebeu muito recurso público, está também desativada, sem energia e o mato tá tomando conta da área. “isso é um absurdo, a casa de farinha foi feita para beneficiar os agricultores e vejam como ela está” lamentou Gil. O detalhe é que a Secretária de Agricultura do Município é moradora de São Miguel.

Revoltado com a situação em que o povoado onde mora se encontra, Givanildo, critica também o fato de a construção da sede da Associação está  parada  e parte até já desabou.

Quadra de Esportes sem energia elétrica: Os desportistas do povoado estão sem poder praticar esporte à noite, pois a energia elétrica da Quadra Poli Esportiva foi cortada por falta de pagamento. “Absurdo, não vou me calar diante dessa situação, até que ponto essa situação vai continuar, será que não temos representante”? Questiona Gil.

O povoado é um dos que mais cresce no município de Barrocas, mas há problemas como falta de extensão de rede para as novas ruas. "Muitas casas precisam de gambiarras para ter energia elétrica, e sempre tem quedas principalmente à noite". Lamentou um morador.
@ Nossa Voz

1 comentário:

  1. O dinheiro foi para o acordo de R$ 360.000,00 que o prefeito fez com certo advogado!

    ResponderEliminar